Trash The Dress - Indianara e Setembrino
segunda-feira, 16 de maio de 2011

Depois de muitos encontros e desencontros, marcações e remarcações, mudança de local, mudança de conceitos, de correria pra ver vestido, horários...enfim realizei neste sábado (14/05) o tão esperado e sonhado Trash The Dress da Indianara e do Setembrino.

Mesmo com a eminente possibilidade de chuva, decidimos partir de São Leopoldo pra Ivoti na cara e na coragem. Fomos acompanhados da Fernanda (cunhada dos noivos), da Brida (York mais comportada que já conheci) e do Rafael Bauer que foi na parceria me ajudar.

Ao iniciarmos o ensaio os primeiros pingos de chuva começavam a cair por aquelas bandas... Tensão, medo, desespero? Que nada, a chuva foi um banho de inspiração e alegria para os noivos. O acaso e as dificuldades enfrentadas pelos noivos e por mim para fotografarmos é que fizeram o resultado deste ensaio ficar tão único e lindo.

Além da chuva, rolou, vinho, salame, cuca, cachaça, bêbados querendo se meter nas fotos, risadas, papos, enfim...nos divertimos muito.

 

Obrigado Indi e Set por essa oportunidade de eternizar um momento tão especial na vida de vocês. Os noivos estavam numa sintonia incrível, e isso contribuiu muito para o resultado que mostro pra vocês a seguir, eu adorei e vocês ?

Postado por: Gustavo Bresolin 4 Comentários | Fazer Comentário
1